Um dia melhor!!!

24/05/2008 20:57

 

Henrique abriu o dia com um 100 Livre arrasador, nadando para 51"20! Íncrivel mesmo foi que ele dobrou a prova, 25 +25!!! Henrique fiou com a prata, o ouro ficou com Guilherme Passos com 51"03. Henrique: " Foi uma prova onde eu estava bastante ansioso pois havia vários adversários fortes na prova, gostei do meu desempenho, abaixei meu tempo..."

Diógines abaixou seu tempo, nadando para 53"35 os 100m Livre! Diógines: "Queria ter passado um pouco mais forte, mas gostei da volta, não cansei muito, estou em busca do 52~Aguardem!"

Felipe fez uma boa prova também, ainda longe do seu melhor mais melhorando a cada dia. 53"16. Felipe: "Sinto que melhoro a cada dia, a cada caída na ''agua busco uma nova meta, degrau em degrau eu chego lá.... passei muito fraco, na próxima vou tentar apertar um pouco..."

No revezamento Henrique Martins nadou para 23"30, e junto a Rafael Rodrigues, Murad e Guilherme conquistaram o ouro!

Abrão quebra tabú, e abaixa 8 segundos seu melhor tempo de 400m Livre! 'Gabriel fez 4`10"92 !!! Uma prova inteligente e bem trabalhada! Parabéns ao nosso atleta! Gabriel: " Achei uma prova muito boa, fui tranquilo e focado, porém errei muitas viradas o que prejudicou o meu tempo final!"

Joan Grande Barau, nosso novo sócio, atleta do TCC, nadou bem hoje, conquistando uma prata nos 50m Peito Senior,29"56! Parabéns ao Joan! Grande Joan!

Martins também nadou os 4X100m Livre, onde o Pinheiros se sagrou campeão, Henrique nadou para 51"1... O REvezamento foi composto por: Rafael Rodrigues, Murad, Henrique, Guilherme!

 

Um dia melhor!!!

No comments found.

New comment