Temporada 2009!! Haja Fôlego!

13/01/2009 18:27

 

Aos Pais,  Atletas e interessados

 

Boa Tarde,

 

       Com grande satisfação e orgulho posso dizer que a APANC vem totalmente renovada para o ano de 2009. Nova e qualificada equipe técnica foi contratada, que fará um trabalho multidisciplinar buscando trabalhar ao máximo todas as variáveis que interferem no rendimento. Novos atletas, que somados aos nossos antigos farão da equipe APANC/FONTE um time maior e muito mais competitivo. Parcerias foram fechadas buscando dar toda uma estrutura para o desenvolvimento de cada indivíduo no esporte, assegurando assim que sua carreira esportiva não seja diminuída por qualquer falha em seu treinamento. Além disso, muitas alterações foram feitas para melhor adequar a equipe ao trabalho que será realizado. Além disso, posso afirmar diversas novidades para esse ano, que com certeza incentivarão nossos atletas a se aplicarem ainda mais aos seus objetivos.

 

      A APANC dessa forma, busca mostrar que a natação é uma carreira, que indubitavelmente abre diversos caminhos para o indivíduo que a ela se dedicar, abrindo novos horizontes educacionais, sociais, financeiros e de rendimento.

 

     Esses últimos dois meses, para a diretoria da APANC, foram extremamente difíceis, conturbados e corridos. Diversas reuniões, conversas, pesquisas, trabalhos e projetos foram feitos e desenvolvidos. A APANC tem certeza que todo esse trabalho valeu e vale a pena, pois sabe que maior que nosso esforço em preparar esse time está a determinação que cada atleta mostra na piscina, e essa dedicação não tem preço. A APANC sente-se honrada e orgulhosa de contar com esse selecionado grupo de atletas para 2009, e garante que tudo o que estiver sob alcance da Associação será feito em benefício de nosso time.

 

 

Conto com a presença de todos os interessados e aqueles que ainda sonham com uma natação competitiva.

 

Reunião e Apresentação da TEMPORADA 2009

Dia 15/01/08, quinta-feira.

Horário: 14h .

Local: Clube Fonte São Paulo.

(Pais e responsáveis estão convidados a participar.)

 

Um Grande Abraço,

 

Felipe Martins

Diretor Presidente APANC