Segundo dia de Competição

23/05/2008 21:21

Dia repleto de notícias dentro e fora da água...

No período da manhã nosso nadador Gabriel Abrão nadou os 200m Borboleta, conquistando uma excelente medalha de bronze. Seu tempo foi de 2`13". Palavras do nosso nadador: "Apesar de ter aumentado o tempo, me senti bem na água. Percebi que tenho vários fundamentos para arrumar como virada e ritmo de prova.

 

Henrique abriu o Revezamento 4X200 Livre Campeão do clube Pinheiros. Henrique que havia treinado normalmente no período da manhã fez um ótimo tempo: 1`55". Henrique diz: "Logo no início me senti cansado e pouco confiante, porém gostei do tempo e fiquei muito feliz com  resultado do revezamento."

 

Raíssa manteve seu tempo e fez uma boa prova nos 100m Borboleta, passando bastante forte. Raíssa ficou satisfeita. Na mesma prova Henrique estabeleceu novo recorde Paulista com 54"78, após a prova afirmou "Apesar de ter feito um tempo acima do meu tempo de longa, gostei da prova, pois não é todo dia que abaixamos nosso tempo, mas sempre temos que dar nosso melhor a cada prova, a cada dia, e acho que isso foi alcançado hoje."

Também nos 100m borboleta Didi (Diógines) abaixou 2 segundos seu melhor tempo. Marcando 59"71. Didi diz: "Saí muito fundo, tinha como objetivo abaixar meu tempo, e foi isso que fiz."

 

Parabéns a todos atletas.

 

Amnhã teremos de mnhã 100m Livre: Henrique Martins, Diógines e Felipe. 4X50m Livre- Henrique.

A tarde: 400m Livre- Gabriel Abrão, 4X100m Livre, Henrique.

 

Capote do Ricão- Parte Dois

 

Henrique ao sair da prova dos 100m borboleta, muito cansado, se desconcentrou ao descer das arquibancadas e tropeçou rolando arquibancada abaixo, aproximadamente 6 degraus, felizmente Henrique não  teve ferimentos graves apenas leves na perna e pé!

Segundo dia de Competição

No comments found.

New comment