OPEN - 2009

25/12/2009 22:16

 

Fonte APANC- FIEC presente no Aberto de Natação - OPEN

 

No dia 18/12 a equipe FONTE APANC-FIEC levou para o Parque Aquático do Esporte Clube Pinheiros parte de sua equipe de base e alunos da escolinha de natação, para assistirem de perto as finais do Campeonato Brasileiro Absoluto OPEN.

Foto: Rubens Souza
 
Sorte ou não, nossos atletas presenciaram ao vivo um feito único no esporte mundial, o atleta Cesar Cielo estabelecendo um recorde histórico dos 50m Livre. 

Foto: Satiro Sodré


 
Após o recorde muitas alunos ainda tiraram fotos com diversos atletas, como Cesar Cielo, Kaio Márcio e veteranos como Gustavo Borges.
 
Além disso, a Confederação Brasileira de Natação ainda anunciou a presença dos nossos atletas dando-lhes boas vindas ao Campeonato.

Foto: Rubens Souza
 
Puderam assistir ainda nossos atletas de Campinas, finalistas nas provas de 4x50m Livre e 4X100m Livre com Felipe Martins, Lucas Paulucci, Caio Prado e Joan Barau e 50m Borboleta com Felipe Martins.
 
Gostaria de parabenizar a diretoria da Fonte e técnicos pelo apoio e iniciativa que sem dúvida alguma irá incentivar a garotada para seguir os passos de seus ídolos num futuro próximo.