Lanna e o Balizamento!

02/06/2008 13:10

Conhecida na 2ª REgião como "Tia do Balizamento", Lanna a mais de 6 anos trabalha com a arbitragem de natação na 2ª REgião de SP. Animada, inteligente e prestativa nossa "Tia" do balizamento é conhecida e querida por todos os atletas e treinadores.

Um pouco sobre Lanna

 

1)Nome completo
"Lanna Yasmin Witkowski Oliveira"

2)Idade
"20 anos"

3)Profissão
"Estudante de Ed. Física (último ano)."

4)A quanto tempo trabalha com arbitragem?
"Final do ano completa 6 anos; sendo 5 de balizamento."

5)Como começou na area da natação? já foi nadadora?
"Sempre nadei, meus pais tem academia, então desde pequena estava na piscina.
Já fui nadadora, se é que posso me chamar assim, segundo meu pai (que também era meu técnico), eu era a última a entrar e a primeira a sair dos treinos, isso quando eu ia treinar."

6)Que area da arbitragem você fica?
"Balizamento."
 
7)Como lida com o assédio da garotada?
"Deixo pensa...é muito difícil sabe, tenho que ter até segurança...zueira...
Eu levo na brincadeira...e outra, quem vê pensa que sou muito assediada."
 
8) o que vc acha do termo 'Tia do balizamento'?
"Assim, eu brigo com vocês, mas não ligo...contudo, um 'mocinha' seria muito melhor."
 
Discorra um pouco sobre seu trabalho, sensações, objetivos sonhos...
 "Sobre meu trabalho eu amo o que faço, seja estar dando aula numa academia ou sendo chamada de tia nas competições.
Somente quem está ali no meu lugar é que pode sentir o quanto é bom, estar em contato com todos que você quer bem.

Meu maior objetivo é poder ser FELIZ independente do lugar ou das pessoas que estiverem ao meu lado, contudo minha felicidade será maior se as pessoas que amo estiverem comigo.
Sonhos são tantos...o maior é conseguir alcançar meus objetivos da melhor forma possível.
 
Bom beijinhos para todos vocês, obrigada pela entrevista, me senti muito importante.
Muita sorte em seus objetivos e sonhos.
Até os Jogos Regionais."

Obrigado Lanna

Lanna e o Balizamento!

♥ free chat www.supondo.com ♥

♥ Pamela 20 sexy ♥ | 07/03/2012

♥ yes a free chatroom under www.supondo.com This chat also works on android and iphone, ipad, kostenlos , gratis, chatten , social network ♥

New comment