Informativo

15/01/2009 23:00

 

Boa Noite,
 
Estou enviando alguns informes que ficaram faltando na Reunião:
 
1- Os atletas estão insentos do pagamento da mensalidade de Janeiro para a APANC.
2-Dia 31 de Janeiro, Sábado as 11h, haverá uma reunião da APANC para os Pais dos atletas. A reunião tem como objetivo, mostrar o Calendário das Competições escolhidas pela Comissão Técnica, mostrar a verba da APANC para 2009, montar a previsão de gastos, e assim em conjunto com os Pais, decidir qual será o valor da mensalidade. 
3-Peço que todos os atletas novos enviem uma foto de rosto digitalizada (via email) para ser colocada no site da APANC, junto com essa foto enviar também seus dados e um pequeno histórico. Para aqueles que tiverem dúvidas entrar no site da APANC ( www.apancampinas.webnode.com ) e entrar no link "Nossa Equipe", lá existem diversos exemplos. Fiquem de olho no site, buscarei atualiza-lo sempre que possível com as novidades da equipe e outros. Os técnicos (Equipe Técnica), também devem enviar uma foto.
4-Uma vez por semana, a fisioterapeuta Nathalia Rosseto passará no Clube (sem custo para os atletas) para desenvolver um trabalho de prevenção de lesões e outras orientações. Para trabalhos e acompanhamentos mais detalhados, a fisioterapeuta possui uma tabela de preços especiais para Atletas da APANC.
5-Atletas, não esqueçam de fazer o cadastro na secretaria de esportes do Clube na próxima Terça-feira, levando os documentos e o atestado médico. Dessa forma poderá dar-se início a confecção das carteirinhas.
 
No mais gostaria de agradecer e desejar a todos uma excelente temporada.
 
Obs. Favor repassar o email para os atletas novos, pois não tenho o email de todos.
 
Qualquer dúvida entrem em contato,
 
Felipe Martins
apanc.campinas@hotmail.com
fezaum_martins@hotmail.com
                              19-98129591                
                              19-30322768                
www.apancampinas.webnode.com