II CONGRESSO AQUÁTICO

06/10/2008 22:07

(Enviado para apanc.campinas@hotmail.com por Maricene Zoghbi )

II CONGRESSO AQUÁTICO

"Últimas vagas...... Venham vivenciar o que há de mais atualizado na natação brasileira após a Olimpíada muitas novidades".
Não perca.
Inscreva-se já.

 
Santos é uma das Cidades com Grandes Eventos Esportivos e com grande fluxo de turistas, por isso convido-lhes a participarem do II CONGRESSO AQUÁTICO que acontecerá dias 15 e 16 de Novembro de 2008.
 
 
Participarão deste congresso:
 
 
Professores Alberto Bernardo Klar (Ex-treinador do Esporte Clube Pinheiros, Treinador com mais de 3000 Recordes Paulista - Brasileiro - Sul-Americanos e Mundiais, Professor da Graduação e Coordenador da Pós-Graduação da UNIFMU e Gama Filho)
 
Professor William Urizzi de Lima (Professor da Graduação e Coordenador da Pós-Graduação da UNIFMU e Gama Filho, Treinador de clubes Nacionais como: Corinthians, Pinheiros, Vasco da Gama, Paulistano, Esportiva São José) 
 
Marcos Arestes (Kito - treinador da Body Systems) 
 
Andrea Faria (Professora da Fórmula Academia)
 
Não fique fora deste mega evento garanta já sua inscrição e se você ainda não recebeu o folder do evento, solicite hoje mesmo para maricene@hotmail.com

Curso totalmente apostilado e com certificado digital de 12 horas.

Qualquer dúvida estou a disposição ou entre no site https://cursosdenatacaoehidroginastica.blogspot.com/ lá tem todas as informações sobre a inscrição, valores.
 

 
Segue o folder do II CONGRESSO AQUÁTICO que será realizado na Fit Santos e qualquer dúvida estou a disposição ou entre no site https://cursosdenatacaoehidroginastica.blogspot.com/ lá tem todas as informações sobre a inscrição, valores.
 
 
Saudações Aquáticas
 
 
 
Maricene Zoghbi
Professora de Educação Física
Especializada em Natação
Representante Técnica Professor Alberto Klar
MBA Gestão Empresarial - FGV
 (11) 85916470 
 (13) 91076146 
maricene@hotmail.com

Para ter acesso ao folder do evento clique abaixo:

II CONGRESSO AQUÁTICO.PDF (229,4 kB)