Direto do BABY BARIONE

22/05/2008 23:09

Diretamente de São Paulo!

 Tivemos problemas com o hotel! De 3 quartos reservados apenas 2 estavam dísponíveis! Dor de Cabeça!!!!

Almoçamos e jantamos no shopping! A competição é perto do hotel, estamos indo a pé, são apenas 10min de caminhada!

Nessa Quinta-feira vários nadadores já caíram na água.

Resumo das provas: =

Gabriel Abrão 1500m L: 17`18 = "Não dosei muito bem a prova, passei muito forte os primeiros 500, cansei logo no meio da prova, consegui apertar um pouco o final. Mesmo assim abaixei 5 segundos minha melhor marca.

 

Henrique Martins 100m Costas: 56`52 = "Tive alguns erros que preciso trabalhar, como saída e viradas, acho que fiz um bom tempo pela época de treinamento que estou. ( medalha de ouro)

Diógines 50m Livre: 24"21 "Gostei da prova, achei que estava atrás no começo mas fiz uma boa prova, por pouco não consegui entrar na casa dos 23", abaixei meu melhor tempo, gostei!"

Felipe 50m Livre 23"86  "Não achei o tempo ruim, mas não fiquei feliz com a prova, tinha nadado para tempo mais baixos no treino, tive uma reação de saída ruim, vou tentar melhora-la para as próximas provas."

 

Amnhã temos Gabriel Abrão nos 200m Borboleta, Raíssa Diógines e Henrique nos 100m Borboleta.

 

Grande Abraço a todos

Direto do BABY BARIONE

No comments found.

New comment