APANC inicia programa de 2012

06/09/2011 20:59

 

APANC já está programando o ano de 2012, diversas reuniões já estão acontecendo, entrevistas com profissionais da área e atletas já estão sendo recrutados!

 

A APANC já protocolou seu projeto "APANC - Fernando Scherer / Centro Olímpico" no Ministério do Esporte, o qual já está sendo analisado pelos profissionais competentes.

 

Nosso objetivo é dar estrutura para que diversos atletas de todo o Brasil possam se desenvolver atleticamente e academicamente.

 

Não menos importante acontece diariamente os fortes treinamentos das diversas categorias para os Campeonatos Paulistas / Brasileiros do final do ano. Muita expectativa está rolando nas piscinas já que é a primeira vez que a APANC utiliza uma piscina olímpica de qualidade para sua base de treinos o que sem dúvida terá grande influência sobre o resultado no final da temporada.

 

Um grande conquista é a aproximação das equipes de Campinas. Vejo com bons olhos as equipes da cidade treinarem juntas no Centro Olímpico, uma motivação ainda maior para os atletas dessa cidade.

 

Mais notícias em breve...