Saudades de uma ex-nadadora

09/05/2008 12:50

Adriana Maurício

Uma ex-nadadora, mais sem dúvida uma eterna apaixonada pela natação. Adriana, nadadora campineira, que acumulou diversos títulos na natação Brasileira fez um emocionante depoimento sobre sua saudades dos seus momentos como atleta. Palavras que somente um nadador pode entender....

"...Saudades,saudades do cheiro de cloro,dos treinos intermináveis,da dor no braço e do cansaço!Das madrugadas,do ACORDA ADRIANA!E das noites mal dormidas...Das competições,do mais simples torneio até o brasileiro,das amizades feitas,das cartas trocadas e das medalhas conquistadas!Das provas perdidas,do conselho,do apoio e da bronca!...Saudades da garra,determinação e do objetivo,as vezes não alcançado.Das besteiras intermináveis da Rebeca,do carisma da Mariana,da torcida gigante do Pinheiros e do Minas,da galerinha gente boa do mesc e dos meninos de Marilia...Kim Mollo?!nem se fala!!...Saudades dos paqueras,dos balizamentos e até do frio na barriga!Do polimento sempre tão esperado,do vai tchetchetche,sítio entre outros!Das fotos e de muita gente que não sei mais onde estão!Saudade da conquista e da lagrima de emoção,saudade da derrota,por que nao?!Aprendendo sempre!.

Saudades do A SUAS MARCAS, PEM!Vamos aplaudir a nadadora e aqui estão as oito melhores da categoria.Saudades das clinicas e dos tititis...falar algo sobre os jogos?!dispenso comentários!..Saudades da água fria,da piscina longa,limpa,suja,sol e chuva RAIOS!Saudades das pessoas do Norte,Sul,Nordeste,Sudeste e Centro Oeste.Pessoas maravilhosas,onde umas continuam na trilha,outras ja não.Essas pessoas que fizeram da minha VIDA na beira das piscinas..a mais bem vivida e aproveitada,porque sim aquilo era vida!E eu aprendi muito com tudo!Que hoje fica na saudade..na falta..nas fotos..em uma caixinha no armario e dentro do coração! ... UM LIVRO SEM FINAL ... "

 

Belas palavras Drika!

Saudades de uma ex-nadadora

Lindo

Rosanna | 12/05/2008

Muito lindas suas palavras adriana, só quem é nadador mesmo vai entender e sentir uq eu senti!

New comment